JEPs - Bom de Bola

Tênis de Mesa

20/05/2018

CAFELÂNDIA: Colégios de Guaraniaçu e Cascavel garantem vagas na macrorregional

Neste domingo (20), no Ginásio de Esportes Guilhermina Tenfen, em Cafelândia, ocorreu o segundo dia de disputas no tênis de mesa. Diferente da competição individual, onde os colégios de Cascavel conquistaram todas as vagas para a fase macrorregional dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPS), em Medianeira, nas duplas femininas as vagas ficaram para Guaraniaçu.

 

O Colégio Estadual do Campo (CEC) Bela Vista garantiu um lugar na próxima etapa dos JEPS com a dupla Andrieli e Shaieny, no feminino B. O pódio foi completado por Ana e Adriely, do CE Paulo VI de Boa Vista da Aparecida, e Ketlin e Diane, do CEC de Juvinópolis. No feminino A, Jaqueline e Paula, do CE Desembargador Antônio Costa, ficaram com o ouro. Elissa e Amanda, do CE Francisco Lima, de Cascavel, e Letícia e Ana Carolina, do CE Paulo VI, de Boa Vista da Aparecida, completaram o pódio.

 

No masculino A e B o CE Padre Carmelo Perrone, de Cascavel, sagrou-se campeão. Na categoria A Igor, que já havia conquistado a vaga na macrorregional na individual, e Lucas venceram. No B Kevin e Mey, atleta haitiano participando pela primeira vez de uma competição oficial do estado, ficaram com o ouro. “Estou muito feliz por conseguir avançar. Esta medalha me deixou muito feliz e orgulhoso por representar meu colégio em mais uma oportunidade”, disse Mey.

 

No A, as medalhas de prata e bronze ficaram para Everton e Herrik, do CE Francisco Lima, de Cascavel, e Ueliton e Douglas, do CE Paulo VI, de Boa Vista da Aparecida. Para os atletas de 12 a 14 anos, o segundo lugar ficou para Gabriel e Henrique, do CE Paulo VI, enquanto o terceiro foi para Guilherme e Cayuã, do CEC Bela Vista, de Guaraniaçu.

 

As disputas em Cafelândia envolvem colégios estaduais e particulares pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel (NRE/Cascavel), nos naipes masculino e feminino, nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14).

 

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e Secretaria da Educação, com apoio do município de Cafelândia.

 

Acompanhe a fanpage dos JEPS: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

 

COM/JEPS

Ricardo Morante

ricardomorante@hotmail.com.br

(45) 99935-9023
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.