JEPs - Bom de Bola

Bom de Bola

06/10/2019

TUNEIRAS DO OESTE: No futebol masculino 15 a 17 anos Diamante do Norte e Cidade Gaúcha foram os classificados

.

Meninos de Diamante do Norte fizeram bonito na competição, vaga à Fase Final de forma invicta (foto: Gil Riguette)

Após quatro dias de competição desta Fase Macrorregional do 66º Jogos Escolares do Paraná – JEPS Bom de Bola na cidade sede em Tuneiras do Oeste, as últimas partidas foram disputadas na manhã deste domingo, dia 06, no Estádio Municipal Cléber Rodrigues de Souza, destaque para a partida que envolveu Diamante do Norte x Umuarama, dos colégios estaduais: Reynaldo Massi e Bento Mossurunga, respectivamente, valendo pela modalidade Futebol Masculino 15 a 17 anos.

Os representantes do Colégio Estadual Bento Mossurunga para garantir a classificação a Fase Final, só tinham uma opção: vencer esta partida contra Diamante do Norte. Mas a forte equipe formada pelos meninos do Colégio Estadual Reynaldo Massa estava bem entrosada em campo e estava vendo de três vitórias em três jogos, uma tarefa difícil para os umuaramenses.

E no início de partida Umuarama estava melhor em campo pressionando mais, para a surpresa da torcida presente, Diamante do Norte inaugurou o placar no último minuto do primeiro tempo com o camisa 11 Edson Henrique. Na segunda etapa os umuaramenses foram ao ataque busca o empate e consequentemente a virada, mas só o empate foi possível, aos 16 minutos com André Eduardo.

.

O capitão umuaramense Jhonn Victor batalhou muito, mas a classificação não veio, mesmo assim parabéns (foto: Gil Riguette) 

E após o apito final do árbitro Marinelson Pires, os meninos do Colégio Estadual Reynaldo Massi comemoram muito a classificação a Fase Final dos JEPS Bom de Bola de forma invicta. A segunda vaga à Fase Final desta categoria ficou com Colégio Estadual Costa e Silva de Cidade Gaúcha. Confira como foi a campanha invicta de Diamante do Norte:

Col. Est. Reynaldo Massi 03 x 01 Col. Est. Duque de Caxias – Tuneiras do Oeste

Col. Est. Reynaldo Massi 05 x 00 Colégio Nobel – Paranavaí

Col. Est. Reynaldo Massi 02 x 00 Col. Est. Costa e Silva – Cidade Gaúcha

Col. Est. Reynaldo Massi 01 x 01 Col. Est. Bento Mossurunga - Umuarama

 

Os JEPS Bom de Bola são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com apoio da prefeitura do município de Tuneiras do Oeste e do Instituto Bom de Bola.

Acompanhe também a fanpage dos JEPS Bom de Bola:  www.facebook.com/jogosescolaresdoparana 

 

COM/JEPS

GIL RIGUETTE | Jornalista

email: gil_riguette@hotmail.com

44 99957-1789

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.