JEPs - Bom de Bola

Bom de Bola

06/10/2019

ASTORGA: Equipes do Núcleo Regional de Maringá se classificam para a Fase Final

A equipe do naipe feminino do Colégio Estadual José F. Saldanha, de Munhoz de Mello, de 15 a 17 anos, está classificada para a fase final do 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) Bom de Bola. O time ficou em 1º lugar da categoria na macrorregional de ASTORGA – PR.

.

Equipe do naipe feminino do Colégio Estadual José F. Saldanha, de Munhoz de Mello, de 15 a 17 anos, está classificada para a fase final 

Outra equipe que conseguiu uma vaga para a fase final foi a masculina do Colégio Dom Bosco, de Maringá, categoria de 15 a 17 anos. Os alunos/atletas se classificaram em 2º lugar na macro.    

.

Os alunos/atletas do Colégio Dom Bosco de Maringá, de 15 a 17 anos, se classificaram em 2º lugar na macrorregional de ASTORGA-PR.    

O chefe do Núcleo Regional de Maringá (NRE), Luciano Pereira dos Santos, avaliou de forma positiva as duas classificações. “Parabenizo a equipe feminina de Munhoz de Mello e a masculina de Maringá, que apresentaram futebol de alto nível na competição”, salienta.


A Fase Final do 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) Bom de Bola será realizada na cidade de Campo Mourão – PR, de 25 a 30 de outubro de 2019.


O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com apoio das Prefeituras Municipais e do Instituto Bom de Bola.


Acompanhe a fanpage dos JEPS: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

COM/JEPS

Marcelo Soares da Silva (MTE 0010336/PR)

opioneirojornal@gmail.com

(44) 9 9950-6004

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.