JEPs - Bom de Bola

Bom de Bola

07/10/2019

NOVA SANTA BÁRBARA: Fase final terá oito equipes do Norte Novo e Pioneiro

            Os quatro Núcleos Regionais de Educação do Norte Novo e Pioneiro estarão representados na Final dos 66º Jogos Escolares do Paraná "Bom de Bola". em Campo Mourão. Segundo a Coordenadora do NRE de Cornélio, Vera Lucia Figueiredo, equipes das Regionais de Cornélio Procópio, Jacarezinho, Wenceslau Braz e Ibaiti foram vencedoras nas categorias "A" e "B" no Masculino e Feminino de Futebol.



jogos3 Estão na final, no Masculino "A", o Colégio Estadual João Paulo II, de Arapoti e Colégio Carlos Gomes, de Tomazina; Masculino "B", Escola Santa Terezinha de Santo Antônio da Platina e Colégio Estadual Aloysio Tostes, de Nova Fátima. No Feminino "A", Colégio Estadual Marcílio Dias e Colégio Estadual João Paulo II, de Arapoti; e no Feminino "B", se classificaram o Colégio São Thomaz de Aquino, de Wenceslau Braz e Colégio Estadual Hermínia Lupion, de Ribeirão do Pinhal. De acordo com a Coordenadora do Núcleo Regional da Secretaria de Educação de Cornélio Procópio, Vera Lucia Figueiredo esta fase demonstrou harmonia entre as regionais e um futebol de qualidade  por parte das equipes que representaram os Núcleos Regionais envolvidos. “Estes Jogos demonstraram que houve uma variação positiva na participação de todas as equipes envolvidas. Com certeza, todos vamos nos reencontrar em Campo Mourão, no final deste mês para a grande final dos 66º Jogos Escolares do Paraná “Bom de Bola” e isto é muito bom”, disse Vera Figueiredo.



jogos2

Equipe de Arbitragem encerra trabalhos sem surpresas

A contratação de Árbitros que integram associações profissionais tem proporcionado maior confiança para as equipes que participaram dos 66º Jogos Escolares do Paraná, Bom de Bola. Durante a realização da fase Macrorregional em Nova Santa Bárbara, os 12 árbitros que trabalharam nas mais de 30 partidas, tiveram uma atuação discreta e sem surpresas. Todos os lances foram acompanhados de perto pelo trio de arbitragem, formado por profissionais qualificados com muita disposição e fôlego. As fotos são de Marcos Brito e Éder Balbino. O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Bárbara e do Instituto Bom de Bola.

Acompanhe a fanpage dos JEPS: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

COM/JEPS

Fonte: Marcos Brito

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.