JEPs - Bom de Bola

Especiais JEPs

30/04/2012

Vários jogos movimentam rodada do futsal dos Jogos Escolares em união da Vitória

Diversos jogos foram realizados pela modalidade do futsal, válido pela Fase regional do 59º Jogos Escolares do Paraná. Foram dois jogos no ginásio de esportes Isael Pastuch e nove partidas no Complexo Esportivo do Centro Universitário de União da Vitória – UNIUV.

No ginásio Isael Pastuch, a equipe do Colégio João de Lara do município de Paula Freitas venceu o Colégio Duque de Caxias de São Mateus do Sul por 6 a 2 e em seguida o Colégio Monsenhor P. Busko da cidade de Paulo Frontin venceu por 5 a 2 o Colégio Barão do Cerro Azul da cidade de Cruz Machado. As duas partidas foram válidas pela categoria feminino.

Já no Complexo da Uniuv, o Colégio Duque de Caxias de São Mateus do Sul venceu o Colégio São Francisco de Assis por 10 a 0, em seguida o Colégio Estanislau Wrublewski da cidade de Cruz Machado e o Colégio João de Lara empataram em 3 a 3, ainda o Colégio Irmã Clara do município de Bituruna venceu por 2 a 1 o Colégio Duque de Caxias de Antonio Olinto e o Colégio Monsenhor P. Busko de Paulo Frontin venceu o Colégio São Cristóvão de União da Vitória por 3 a 2. Todas as partidas foram pela categoria feminino B.

Os demais jogos no masculino A, o Colégio Monsenhor P. Busko venceu o Colégio Santa Bárbara de Bituruna por 8 a 2 e o Colégio Echo Continental de São Mateus do Sul venceu o Colégio Duque de Caxias de Antonio Olinto por 12 a 4.

Já no masculino B, o Colégio Cecília Meirelles de Antonio Olinto venceu o Colégio Casemiro de Abreu do município de Porto Vitoria por 12 a 1, a equipe do Colégio Santa Bárbara venceu o Colégio Barão do Cerro Azul por 5 a 2 e o Colégio Echo Continental venceu o Colégio Monsenhor P. Busko por 5 a 2.

COM/SEES
Ricardo Silveira
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.