JEPs - Bom de Bola

Especiais JEPs

22/04/2013

Tudo pronto para os JEPs 2013

A primeira etapa da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná 2013 (JEPs), que acontece de 26/04 a 02/05, teve sua largada na última terça-feira (16) com a realização do congresso técnico nas 14 cidades sedes dessa primeira etapa regional. Foram mais de 18 mil alunos inscritos, deixando claro que a comunidade esportiva está unida em prol dos JEPs 2013.

Na regional de Curitiba, que tem uma particularidade, pois congrega as escolas e colégios da capital e a fase municipal equivale à fase regional, aconteceu à entrega do mapa oficio dos jogos, onde mais de 100 escolas demonstraram interesse em participar da competição. A expectativa é de que a fase regional de Curitiba conte com mais de quatro mil alunos atletas entre regular e ACD (Alunos Com Deficiência). A competição está prevista para acontecer em Curitiba de 10 a 16 de maio.

A primeira data de regionais será realizada nas cidades de Vera Cruz do Oeste (NRE Cascavel), Cianorte (NRE Cianorte), Cornélio Procópio (NRE Cornélio Procópio), Capanema (NRE Francisco Beltrão), Ubiratã (Goioerê), Rebouças (NRE Irati), Ivaiporã (NRE Ivaiporã), Ribeirão do Pinhal (NRE Jacarezinho), Querência do Norte (Loanda), Marialva (NRE Maringá), Castro (NRE Ponta Grossa), Santa Helena (NRE Toledo), Sengés (NRE Wenceslau Braz) e Cambé (NRE de Londrina).

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, através das Secretarias de Estado do Esporte (SEES) e Educação (SEED).




COM/SEES
Jean Ceccon
comunicacao@sees.pr.gov.br
41 3361 7736/7713
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.