JEPs - Bom de Bola

Tênis de Mesa

10/08/2013

Marlene Pressasniuk conquista o segundo ouro

Além de conquistar o ouro na prova de duplas, a mesatenista Marlene Pressasniuk conquistou o título individual dos 60º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), classe A (de 15 a 17 anos), para alunos com deficiência (ACD), nesse sábado (10.08) em Foz do Iguaçu. A atleta de 21 anos representa a APAE Espaço e Vida de Prudentópolis. 

O técnico Wilson Bini Júnior acentua que o JEPs é uma oportunidade de socialização e motivação para a atleta. “São títulos inéditos e que motivam nossa cidade, nossa escola e os familiares a acreditar ainda mais no potencial dela”, diz. 

Marlene conquistou o terceiro lugar no pódio das Olimpíadas Nacional das APAEs no ano passado. “Ela é dedicada, treina duas vezes por semana e merece mais este título”, destaca Júnior.


No individual, o segundo lugar ficou com a atleta Iliane Faust, da APAE Francisco Beltrão, e o terceiro com Lucimar Cordeiro, da APAE Aludinio Nedeff, de Santa Isabel do Oeste. 

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado do Paraná, através das Secretarias da Educação e do Esporte, em parceria com a prefeitura de Foz do Iguaçu, Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte. 

COM/SEES
William Bilches
jepswilliam1@hotmail.com
comunicação@sees.pr.gov.br
(41) 3361-7736/7713
(43)9172-5529
facebook.com/SecretariaEsporteParana
flickr.com/photos/secretariadoesportepr

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.