JEPs - Bom de Bola

Bom de Bola

31/08/2013

Colégio Humberto Branco e anfitrião empatam sem gols

oi
Santana do Itararé (preto) 0x0 Wenceslau Braz (verde)

Um jogo equilibrado e de roer as unhas no Estádio Presidente Vargas, na manhã desse sábado (31/08), pela fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola, em Wenceslau Braz. O time da casa, representado pelo Colégio Estadual Sebastião Paraná, e o Colégio Humberto Branco, de Santana do Itararé, empataram sem gols, pela categoria MA. Ambos se classificaram para as semifinais. 

Na estreia, os dois times já derrotaram a equipe do Colégio Estadual Lauro Sangreman, de Sengés. Os donos da casa venceram de 1x0. Já o time de Santana do Itararé ganhou de 2x1. 

Nas semifinais, que acontecem ainda hoje, o anfitrião pega a equipe do Colégio Estadual Rodrigues Alves, de Jaguariaíva, a partir das 15h30. E na outra semi, o time de Santanado Itararé enfrenta a equipe do Colégio Antonio Fragoso, de Salto do Itararé, a partir das 16h30, no mesmo campo. 

A categoria masculina, classe A (de 15 a 17 anos), reúne seis times, divididos em dois grupos. Esta fase define os classificados a final dos jogos Bom de Bola, prevista para os dias 08 a 10 de novembro em Wenceslau Braz. 

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná/Bom de Bola é uma realização da Secretaria do Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte e conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Prefeituras Municipais e patrocínio da empresa Parati Alimentos. 

COM/SEES
William Bilches
jepswilliam1@hotmail.com
comunicação@sees.pr.gov.br
(41) 3361-7736/7713
(43)9172-5529
facebook.com/SecretariaEsporteParana
flickr.com/photos/secretariadoesportepr
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.